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MECANISMO DE QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

O projeto Central da Sociobio para o Desenvolvimento dos Territórios de Babaçu, Ampliação e Consolidação do Consórcio Babaçu Livre tem como objetivo fomentar a participação das mulheres nos espaços de governança da cadeia do babaçu, como também a estruturação da rede de negócios comunitários “Central da Sociobio” e uma maior inserção do babaçu nas estratégias comerciais dessa rede.

 

Executado pela Cooperativa Central do Cerrado, em conjunto com a Cooperativa dos Pequenos Produtores Agroextrativistas de Lago do Junco (COPPALJ) e a Associação em Áreas de Assentamento do Estado do Maranhão (ASSEMA), o projeto é financiado pelo Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos (CEPF).

 

Os objetivos do projeto e a existência do Mecanismo de Reclamação serão informados as partes interessadas por meio das redes sociais da Central do Cerrado, reuniões, encontros virtuais e/ou presenciais e material impresso explicativo.

 

Caso alguma das organizações ou grupos, principalmente as identificadas como Comunidades Tradicionais, possuam um Protocolo Comunitário de Consulta estabelecido, o projeto seguirá os procedimentos indicados nesse protocolo.

OUVIDORIA: Projeto Central da Sociobio para o
Desenvolvimento dos Territórios de Babaçu,
Ampliação e Consolidação do Consórcio Babaçu Livre

Encaminhe sua reclamação para:

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CENTRAL DO CERRADO

        reclamacoes@centraldocerrado.org.br

        +55 (61) 3327-8489

 

Todas as reclamações, juntamente com uma sugestão de resposta, serão compartilhadas com o IEB (Equipe de Implementação Regional) e a Diretoria de Subvenções do CEPF dentro de 15 dias. 

INSTITUTO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DO BRASIL
Equipe de Implementação Regional do CEPF

        cepfcerrado@iieb.org.br

        https://cepfcerrado.iieb.org.br/contato/

 

Caso o/a requerente não esteja satisfeito/a com a resposta recebida
pela Central do Cerrado, ele/a poderá encaminhar a reclamação diretamente ao IEB pelo e-mail
cepfcerrado@iieb.org.br ou no site https://cepfcerrado.iieb.org.br/ouvidoria/. 

Contato CEPF, por meio da Linha Direta de Ética
da Conservation Internacional 

        Ligação gratuita: +1-866-294-8674 

        Portal seguro da web: 

        https://secure.ethicspoint.com/domain/media/en/gui/10680/index.html

Se ainda assim não estiver satisfeito/a com a resposta recebida pela RIT, poderá enviar a reclamação por meio da linha direta de ética da Conservation International (ligação gratuita: +1-866-294-8674 e/ou através do portal seguro: https://secure.ethicspoint.com/domain/media/en/gui/10680/index.html)."

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